Sobre

Seja bem vindo (a) ao nosso blog. Meu nome é Camila Lemos, tenho 26 anos, estou no blog a mais de 3 anos. Sou formada em RH e amo trabalhar com pessoas. Adoro um not e um PC, amo minha família e meus amigos. 

Amo meu marido, moramos juntos e nos consideramos casados de coração. Porém, ainda vou casar no civil e na igreja esse ano de 2014, pois sempre foi um dos meus sonhos de consumo. Amo ele demais...




Amo tudo que tenho e tudo que faço. Adoro novas amizades, novos lugares, novos ambientes e novos visuais. Sou apaixonada por cabelo, e adoro estar sempre mudando. Já fui loira, loirona tipo blonde, ruiva, morena, nossa já tive várias cores e misturas de cabelos, inclusive verde e laranja, cortes de cabelo nem se fala...Com a prática e estudo me desenvolvi muito sobre o tema cabelo, então resolvi criar o blog "Voce ainda mais linda - todososcabelos.blogspot.com" para compartilhar ideias e sugestões. Como também sou professora de Educação Infantil e amo trabalhar com os pequeninos criei o blog "EI Meninos e Meninas - eimoma.blogspot.com" para dividir conhecimentos. 

Uma das coisas que mais gosto de fazer é ver meu cabelo bonito, cheiroso e com brilho, arrasando sob um belo look. E que mulher não gosta, não é verdade?

E muitas de nós, em vez de gastar dinheiro no salão, preferimos cuidar do nosso cabelo em casa e sozinhas, pois aquele dinheiro poderia ser para comprar um bom produto de hidratação e que duraria meses para várias apliques. Mas como saber se estamos fazendo o correto ou não?

Pensando nisso, decide fazer esse site cujo tema principal é CABELOOOOO, tudo o que você precisa saber sobre hidratação, pintura, apliques, corte, penteados, alisamentos, e diversos looks novos com experiências e comentários de outras poderosas. Consequentemente, para que poçam dizer pra você: "_Nossa como ta linda, quem é seu cabelereiro(a)"? E você simplesmente responder arrasando: "_Sou eu mesma, minhas mãos são um talento!"
Então entre, leia, aprecie, sugere, e divirta-se! Haha...





                                              ♥Beijinhos de Camila Lemos



Nenhum comentário:

Postar um comentário