segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Aplique Tic Tac

Quer um cabelo longo em poucos minutos? E que tal acrescentado de conforto, qualidade e que não estrague seus cabelos?
Então descubra-se o Cabelo TIC TAC ou Cabelo de TELA.


O aplique Tic Tac alem de ter a comodidade de poder ser colocado e retirado sem o auxilio profissional é o sistema de alongamento que nao causa dano ao seu cabelo.
Além  de trazer beneficios ao seu couro cabeludo o Alongamento com cabelo Tic Tac traz beneficio economico de tempo e dinheiro.
  • Não precisa de um profissional. Você mesma pode colocar o aplique tic tac
  • Não precisa de horas para colocar o cabelo. Gasta-se em torno de 5 minutos.
  • Não precisa de manutenção. Se quiser, você pode apenas hidratar com creme o seu tic tac uma vez por semana.
Tipos de Cabelo Tic TAc
  • Fibra Sintética 
Apesar da sua textura ser bem natural, não é cabelo verdadeiro, não é cabelo humano. É de fibra sintética ou fibra de queratina, então não pode passar chapinha, tingir e ainda podem embolar. Porém o seu custo é bem baixo e bastante acessível.


  • Humanos
Cabelo 100% Humano é uma coisa, cabelo natural é outra. Cabelo 100% Humano recebe esta denominação porquê contêm fios naturais humano adicionados de fios ou fibras não sintéticas e é misturado por não ser totalmente natural.É constituído de cabelo natural remy adicionado de fios ou fibras não sintéticas que suportam o uso de chapinha e baby Liss somente não podendo serem pintados ou descoloridos. Assim não recomenda-se o uso de produtos químicos no cabelo 100% humano porque sao cabelos humanos misturados com fios ou fibras que recebem alta quantidade de banhos de silicone para ficar com uma aparencia saudavel e por conta do silicone é dificil tonalizar e descolorir estes produtos.

  • Naturais 
São cabelos 100% naturais e não misturados. São mais caros, porém vale muito a pena adquiri-los. 

  • Cabelo Remy
O cabelo Remy e conhecido tambem como Cabelo virgem extremamente popular em varias partes do mundo, o cabelo Remy é normalmente categorizado como "premium" uma vez que ele tem uma qualidade indiscutivel. O cabelo Remy é  mantido todos os fios em uma mesma direção durante todo o processo de tratamento até ser embalado  proporcionando maior maciez, resistencia, durabilidade e livre de embaraço uma vez que todas as cuticulas dos fios permanecem em uma mesma direção do corte ao produto final.
O cabelo Remy exsite algumas variações:
Remy Hair Single Drawn: Retirado da cabeça raspando, neste caso existe uma diferença entre o comprimento dos fios, de muito curto a longo.
Remy Hair Double Drawn: Apresentando uma qualidade melhor o cabelo o é cortado como um rabo de cavalo proporcionando um tamanho uniforme do cumprimento dos fios.
Qualidade A: É o que a de melhor sendo ele Remy Hair Double Drawn e passando por um processo de seleção para assegurar a igualdade do cumprimento dos fios no produto final.
Qualidade B: É o mesmo Double drawn oferecido na padrão de qualidade A porem sem o mesmo processo de seleção podendo ocorrer uma diferença entre o cumprimento dos fio de até 5 c.
Qualidade C: Remy Hair Single Dranw - pode ser encontrado uma variação do tamanho dos fios de até 10 centimetros.
O melhor cabelo humano disponivel hoje no mercado Mundial é Indian Reny Hair. O cabelo após ser selecionado passa por um processo de higienização, despigmentação e tintura com a mais alta tecnologia resultando em um produto final conhecido no mercado como qualidade AAA.
  •  Cabelo normal ou Non Reny Hair 
È o cabelo que é extraido cortado ou raspado indo para a fabrica onde é processado de forma que quando é produzido não existe o criterio de manter os fios de uma mesma procedencia e consequentemente mantidos em uma mesma direção ocasionando no resultado final um cabelo que é facil de embaraçar e de pouca resistencia pois a cuticula do cabelo não esta em uma mesma direção. Normamente é produzido em larga escala e a um custo muito mais baixo por não haver um processo de seleção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário